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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Agrobil valoriza você, cliente, e para manter a credibilidade e transparência entre nós, criamos uma política de desistência baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor). De acordo com o artigo 49 do CDC, em compras não presenciais, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para se arrepender da compra e comunicar sua desistência conosco. Este documento estabelece os procedimentos e normas para trocas e devoluções de produtos adquiridos em Agrobil.com.br.

Desisti dos meus produto após finalizar a compra pelo site:

Para cancelar um pedido registrado que ainda não foi encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da nota fiscal, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail sac@agrobill.com.br e formalizar o motivo da sua desistência.

Desisti da minha compra, mas o produto está em transporte:

Se o produto já estiver em posse da transportadora, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail sac@agrobill.com.br ou WhatsApp (19) 3439-2221 e formalizar o motivo da desistência. O reembolso será efetuado apenas quando o produto retornar ao nosso depósito.

Desisti dos meus produto após serem entregues em minha casa:

Se os produtos já foram entregues, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail sac@agrobill.com.br ou pelo WhatsApp (19) 3439-2221, informando os motivos da desistência. No verso da nota fiscal, especifique os motivos: mercadoria com defeito, avaria, falta de embalagem, falta de nota fiscal ou arrependimento/devolução.

Condições de Desistência/Arrependimento:

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para desistir da compra;
O produto deve ser enviado para Agrobill devidamente embalado, juntamente com a nota fiscal correspondente;
O produto será recolhido no mesmo endereço da entrega, com o prazo informado pela Central de Atendimento da Agrobill;
O produto não pode apresentar sinais de uso ou montagem. Será realizada uma análise pela área técnica da Agrobill; se for constatado uso ou montagem, os produtos serão devolvidos e uma nova cobrança de frete será gerada. Se as condições acima não forem atendidas, a solicitação de devolução pode não ser aceita, e o usuário será notificado por e-mail ou telefone;
É importante destacar que, conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor deve devolver o produto nas mesmas condições em que o recebeu, sob pena de incorrer em enriquecimento ilícito.

Reembolso:

Na devolução, a Agrobill reembolsará apenas o valor da mercadoria, sendo o valor do frete por sua conta;
Se não despacharmos seus produto dentro de 30 dias, reembolsaremos o valor total da compra;
Para compras com cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão utilizado, dentro de até 2 (duas) faturas subsequentes, responsabilidade da administradora do cartão;
Para compras com PIX ou boleto bancário, o estorno será feito por crédito em conta corrente informada pelo comprador em até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária.